domingo, 14 de junho de 2009

O Projeto

Foi algo que surgiu na minha cabeça meio que do nada. Sempre quis escrever um livro, mas nunca pensei em escrever sobre algo que eu vivencie algo como uma doença que me machuca tanto. Quem tem TOC deve imaginar as dificuldades que estou passando para fazer isso, mas não vou desistir, espero que receba algum apoio. Eu quero mostrar a outras pessoas como é o TOC na visão de um portador, pode assim diminuir um pouco do preconceito e daquela visão de que TOC é frescura de gente mimada... Mostrar que TOC é coisa séria e precisa de atenção!

Estou criando esse espaço para que outras pessoas participem e dêem suas opiniões a respeito do trabalho que estou começando a desenvolver, sugestões são sempre bem vindas, depoimentos, comentários, qualquer coisa é de grande ajuda.

Então fica aqui aberto um espaço para quem quiser ajudar.

Vou postar sempre novidades sobre o projeto

Enfim por enquanto é isso!

0 comentários:

Postar um comentário